Escova Tutano 250ml

Kit Progressiva Tutano (shampoo + redutor) 250ml

Descrição do produto:

É um Tratamento Escova Progressiva de longa duração á base de Aminoácidos Orgânicos que alisa os fios, ao mesmo tempo em que cuida da fibra capilar. Sua fórmula enriquecida com Óleo de Tutano, Queratina, Aminoácidos e Complexo BioRestore, que associa, Proteínas, Vitaminas e Silicones Especiais para promover aos fios o liso perfeito com maciez e brilho!

Passo a passo para aplicação correta:

1- Lavar os cabelos 2x com o Shampoo anti-resíduos Tutano massageando suavemente os fios até dilatar as cutículas e preparar para receber o Reduto apilar Tutano Nº2.

2- Dividir os cabelos em mechas e aplique o Redutor Capilar Tutano Nº2 respeitando 1cm da raíz até as pontas, com auxílio de um pente fino espalhe o produto nos fios para melhor absorção nos cabelos e deixe o produto agir 30 á 40 minutos.

3- Após a pausa, lavar os cabelos com água fria ou morna e retirar somente 50% do produto dos fios.

4- Secar 100% dos cabelos e em seguida pranchar cada mecha de 12 á 15 vezes em mechas bem finas até selar totalmente as cutículas.

# Dica: Antes de pranchar, aplique uma pequena quantidade do Finalizador Defrizante Tutano (creme para pentear).

Perguntas Frequentes

Sim, pois o efeito prejudicial para lactantes se da por uso oral, porém é importante fazer o teste de mechas antes de aplicar o produto já que cada pessoa tem uma reação.

O efeito alisante será benéfico para cabelos crespos ou volumosos, pois consegue eliminar o frizz e o volume, porém é contraindicado para mulheres de cabelo afro, pois esses fios costumam a ser mais porosos, portanto pode ser danificado pelo método.

 Pode ser aplicado em qualquer cor de cabelo e com qualquer tipo de tintura.

A durabilidade do produto depende do tipo capilar, da manutenção do tratamento, como também realizar o método de aplicação correto. Mantendo todas as etapas do processo de maneira correta e com a devida manutenção, o liso do tratamento, como também a redução do volume capilar dura de 60 até 120 dias.

O ideal é que grávidas façam o procedimento a partir do segundo trimestre de gestação, e sempre frisando o teste de mechas. 

Contraindicação após o uso da progressiva:

Evite usar xampus de limpeza profunda ou anti-resíduos, pois eles diminuem a duração do efeito deste procedimento.
#DICA: indicamos os nossos Kits Desmaia Cabelo para reconstrução capilar e o Liso Perfect para nutrição e hidratação como as melhores manutenções para tratar o liso da melhor forma no dia-a-dia. ♥

Deixe sua mensagem!